sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Marduk - Fuck Me Jesus [ 1991 ]


Fala galerinha do mal tudo belezinha? 2015 já está aí e o blog do barulho vem com sua primeira postagem. Começamos já com um Black Metal fudido da Suécia uma banda super conhecida no cenário o Marduk puta banda foda com aquele estilo bem fudido de um puro Black Metal europeu.
E hoje vamos falar sobre Fuck Me Jesus sua demo o primeiro trabalho gravado dos caras lá em 1991 teve outros relançamentos mas o que chama atenção é que A demo foi proibida em diversos países por causa da ilustração da capa, pois mostra uma jovem, a então namorada de Håkansson, masturbando-se com um crucifixo, sendo uma digna representante do grupo que se propôs a praticar um metal pornô-satanista. mas fora isto contém cinco faixas originalmente e três faixas bônus é uma puta sonoridade aquele inicio do Black Metal dos anos noventa com pegadas fortes violentas com letras vibrantes assim foi Fuck Me Jesus uma demo que ficou na história do Black Metal vale a pena você conferir dar aquela ouvida porque aí esta um ótimo trabalho.
 
 
Artista: Marduk
Álbum: Fuck Me Jesus 
Gênero:Black Metal
Lançamento: 1991
 
 
Faixas 

 1. Intro / Fuck Me Jesus – 0:38
 2. Departure from the Mortals – 3:18
 3. The Black... – 4:04
 4. Within the Abyss – 3:39
 5. Outro / Shut Up and Suffer – 0:59

Faixas bônus

 6. Dark Endless – 3:51
 7. In Conspiracy with Satan – 2:16
 8. Woman of Dark Desires – 4:30




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. perdon por si ofendi a la banda o alguno en este blog, mi ingles no es muy bueno y se puede mal interpretar, saludos y excelente material de marduk, mas contenido deberia ser asi, black metal lml

    ResponderExcluir