terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Km Oculto - Passagem Eclética [ 1993 ]

Km Oculto Passagem Eclética Deafening Noiise Deafening Noise

Passagem Eclética é um álbum lançado em 1993 por uma banda brasileira chamada Km Oculto eu não tenho informações sobre essa banda só o que aconteceu com ela e tudo mais o que eu sei é que o álbum é muito bom com letras que fazem você pensar e vale a pena ouvir aí você deve estar perguntando na onde você achou isso? certo vou dizer para vocês eu estava em uma loja de disco de vinil dando uma olhada e encontrei o LP achei muito massa muito legal o nome da banda e tal e resolvi comprar cheguei em casa coloquei para ouvir e me surpreendi com a qualidade das faixas com suas letras aí resolvi compartilha aqui com vocês espero que você gostem.

Km Oculto Passagem Eclética Deafening Noiise Deafening Noise

Banda: Km Oculto
Álbum: Passagem Eclética
Gênero: Rock
Lançamento: 1993
Duração: 36:00

Faixas

01 - Incógnitas De Um Refrão

02 - Caminhos

03 - Perfil De Um Homem

04 - Dois Mundos

05 - Liberdade Futura

06 - O Tempo E O Vento

07 - História Real

08 - Adormecer

09 - Entre O Céu E O Inferno

10 - Elo

Km Oculto - Incógnitas De Um Refrão
Download

2 comentários:

  1. A banda era excelente e poderia ter ido muito longe! Todos os músicos de excelente qualidade! Mas naquela época era muito difícil a produção de LP independente, sem uma grande gravadora por traz! De qualquer forma gostei de ver que a qualidade da banda até hj é reconhecida! Onde vc comprou o LP? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu gostei muito da banda tem uma boa qualidade apesar que aqui eu retirei o áudio do LP e com um programa não muito bom por isso tá bem ruim o áudio mas vou atualizar com uma captação de áudio melhor sim uma época muito difícil a banda tinha muito talento e se voltassem eu ficaria muito feliz bem eu comprei i LP aqui em uma loja da minha cidade São Carlos - SP que tem muitos LPs de diversos gêneros e um dia eu estava por lá garimpando um pouco e encontrei o LP não sabia do que se tratava mas achei bem legal capa nome das faixas e resolvi comprar e verificar o áudio e adorei fiquei muito surpreso com a banda e curti muito e ouço bastante esse LP hoje em dia.

      Excluir