quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dose Brutal - Vadia EP [ 1988 ]


Vadia é um EP lançado no ano de 1988 é de uma banda muito boa dos anos oitenta de Punk Rock aqui do Brasil o curioso sobre este EP é que ele foi lançado sem a autorização da banda estranho?
bem eu não sei ao certo mas é o que eu fiquei sabendo do site Dose Brutal bem tirem suas duvidas que é melhor se foi lançado sem autorização da banda ou não o fato é que foi bom e é bom.
Ficou na história este EP com músicas como Vadia, Maldita Cidade, e Veneno Lento música da realidade falam sobre a realidade particularmente gosto de mais da música Vadia fala sobre nossa pátria que quase não nos pertence.
A primeira aparição da banda gravada foi no clássico disco de Punk Rock O Começo Do Fim Do Mundo que um marco na história Punk do Brasil um festival com várias bandas da época e fica aí a dica procurem quem nunca ouvir e ouçam que vale a pena e fica outra dica também assistam o documentário Botinada - A Origem Do Punk No Brasil 
então é isso galera fica aí para vocês Dose Brutal uma boa banda espero que vocês ouçam gostem e eu vou ficando por aqui até próxima valeu.


Banda: Dose Brutal
Álbum: Vadia EP
Lançamento: 1988
Gênero: Punk Rock

Faixas 

1. Veneno Lento - 2:27
2. Maldita Cidade - 2:32
3. Vadia - 3:44
4. In-certo - 3:44
5. Mundo Caos - 2:23
6. Paz - 2:08
Dose Brutal - Vadia 

2 comentários: