sábado, 1 de março de 2014

Eu Serei A Hiena - Eu Serei A Hiena [ 2005 ]

Deafening Noiise Blog Do Barulho Eu Serei A Hiena 2005

Os quatro músicos que formam a banda Eu Serei a Hiena se juntaram em 2005 com um objetivo: um projeto instrumental que fugisse completamente do que todos tocavam em suas bandas “principais”, tendo o Fugazi como referência comum. Tudo fluiu tão bem que acabaram chamando alguns amigos para cantar e fazer remixes e o que seria uma demo tornou-se um álbum, lançado no mesmo ano pela Travolta Discos. Eu Serei a Hiena (o disco) causou certo espanto com sua música não linear e cheia de mudanças de climas partindo de músicos da escola do hardcore – o guitarrista Fausto Oi toca nas bandas Dance of Days e Good Intentions, o guitarrista Paulo Sangiorgio Jr toca no Ratos de Porão, O Inimigo e também na banda Discarga, junto com o baterista Nino Tenório, já o baixista Wash de Souza toca no Isósceles Kramer .
Fazendo música instrumental sem virtuose, “orgânica” demais para o math rock e pesada demais para o post rock, mas que faz todo o sentido ao escutar, o Eu Serei a Hiena não só fez um grande álbum e amadureceu seu som. Encontrou a sua “verdade”

Artista: Eu Serei A Hiena 
Álbum: Eu Serei A Hiena
Gênero: Math Rock / Post Rock 
Lançamento: 2005
Gravadora: Travolta Discos 

Faixas 

1. Asterix - 2:50
2. Chotto Machigatte Iru - 3:19
3. Do The Free The Borders - 2:50
4. Mão Unica Sentido Vigurado - 2:41
5. Mão Única, Sentido Figurado (Toda Essa Água Mix) - 6:52
6. Sonâmbulo - 5:26
7. Sonâmbulo (Versão M.Takara) - 5:02
8. The Lateral - 3:27

Eu Serei a Hiena - Sonãmbulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário