segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resenha - Autopsy

Deafening Noiise Blog Do Barulho resenha Autopsy

Autopsy é uma banda de death metal dos Estados Unidos da América, formada em 1987. Foi uma das primeira bandas a usar a temática "gore" em suas composições, e certamente é mais influente dentro do seu estilo.
Deafening Noiise Blog Do Barulho
 Biografia
Autopsy começou a sua carreira lançando o álbum Severed Survival, em 1989. Nesta altura o som da banda era parecido com o álbum Scream Bloody Gore, da banda Death. O EP Retribution for the Dead marca uma aproximação do doom metal.
Mental Funeral, o segundo álbum, foi lançado em 1991. Depois deste álbum, a banda partiu para uma tour europeia. Logo depois, entraram em estúdio para gravar Fiend for Blood (EP).
Em 1994 foi lançado o último álbum, Shitfun, que se aproximava mais do hardcore punk. No ano seguinte a banda separou-se.
Em 2005 participaram no documentário Metal: A Headbanger's Journey.
Em 2009 a banda anunciou o retorno com os três membros originais e Joe Trevisano no baixo. Com essa formação gravam os discos The Tomb Within (2010) e Macabre Eternal (2011). O Autopsy, agora, prepara-se para lançar seu sexto álbum, intitulado The Headless Ritual.


Mental Funeral 
Deafening Noiise Blog Do Barulho

 Foi o segundo álbum da banda lançado em 1991 foi um marco na história do death metal se tornou uns dos álbuns mais influentes de todos os tempos dentro do gênero.

Autopsy - In The Grip Of Winter 
Severed Survival 
Primeiro álbum lançado pela banda em 1989 foi  o que iniciou tudo marco história também sendo um dos melhores álbuns da banda com certeza.
Opinião
Autopsy com certeza é umas das melhores bandas de death metal do mundo isso sem dúvidas 
com uma pegada um pouco doom conquistou o mundo do metal para mim o seu segundo álbum Metal Funeral é o melhor já lançado com músicas como In The Grip Of Winter e Twisted Mess Of Burnt Decay marcaram história se você que é fã sabe como é o som dos caras e você que ainda não é fã ouça e me diga depois se valeu a pena ou não.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário