terça-feira, 1 de abril de 2014

Harppia - A Ferro E Fogo [ 1985 ]


A Ferro E Fogo álbum da banda brasileira de Heavy Metal Harppia lançado em 1985 na onda do Rock In Rio a banda foi formada e logo em seu primeiro ano de formação lançaram esse disco fantástico com suas músicas cantadas em português faixas como Salém ( A Cidade Das Bruxas ) são marcantes e muito boas o disco todo vale a pena.
Umas das primeiras banda de Heavy Metal do Brasil o Harppia se consagrou um clássico sempre apresentado boas músicas e bons acordes e ainda tem algum há mais que eu considero muito a banda desde seu nascimento se firmou no UNDERGROUND  isso vale muito ainda mais aqui no Brasil que nada é fácil continua em atividade e fazendo sua parte o Harppia merece muito o respeito e eu digo a vocês ouçam que com certeza vocês vão gostar 


Artista: Harppia 
Álbum: A Ferro E Fogo 
Lançamento: 1985 
Gênero: Heavy Metal 

Faixas 

1. Harpago - 2:13
2. Salém ( A Cidade Das Bruxas ) - 5:42 
3. Náufrago - 5:38
4. A Ferro E Fogo - 5:30
5. Incitatus - 3:09
6. Asas Cortadas - 4:40


Harppia - Salém ( Cidade Das Bruxas )

5 comentários:

  1. Fui um amigão desse grupo na época, eu não saia da casa deles no Bairro da Lapa, São Paulo, Tibério baterista grande figura.

    ResponderExcluir
  2. Muito, mas muito obrigado!
    Mais uma pérola negra, por dementes rejeitada,
    agora está em minha coleção!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O blog Deafening Noiise sempre tentando trazer um conhecimento e trazendo aqui a boa música

    ResponderExcluir