quinta-feira, 2 de abril de 2015

Merda - Carlos [ 2005 ]



Fala meu povo do blog Deafening Noiise depois de mais de dois meses sem temos postagens no blog.
Hoje eu venho lhes mostrar mais uma obra prima do Brasil. estou falando Do Merda uma banda de Punk Rock do cenário aqui do Brasil eu sinceramente curto bastante, com letras tostas e aquela sonoridade Punk que já conhecemos nesse álbum chamado de Carlos lançado em 2005.
Fica bem claro o que eu estou dizendo que confiram façam o download depois e me digam.
Vocês vão gostar e peço desculpas pela demora em postar aqui mas estava sem tempo, só que agora estamos de volta com certeza.
aproveito aqui para lhes informar também de uma mudança no blog
O Deafening Noiise agora vai ficar especializado no Underground do Brasil e do mundo
nada que já foi postado será tirado.
a partir deste post o Underground vai predominar aqui no blog do barulho e não se esqueçam tem uma banda e quer vê lá  aqui no blog é só nos mandar um email.
VALEU pessoal aqui foi mais uma postagem do blogo barulho para você espero que vocês curtam bastante e até a próxima.  


Artista: Merda
Álbum: Carlos
Gênero: Punk Rock
Lançamento: 2005

Faixas

1. Faster Girl
2. Violência
3. Eu odeio a minha escola
4. Mais uma lição
5. Nirvana dos pobres
6. Okay
7. Efedrina
8. Eu não quero morrer hoje
9. Cozinha Libertina
10.Só amanha
11. Jahmila Y Charlos
12. Eu odeio Crianças
13. Geometria
14. Para de chamar
15. Punk Crente




Nenhum comentário:

Postar um comentário