quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nota De Esclaricimento : Novo Layout

Bom dia gente leitores do blog do barulho Deafening Noiise 
estamos aqui pra dar um eclarecimento sobre o novo layout do blog devido há um pedido pensamos em mudar o layout mas não poderia fazer isso sem pergunta para vocês antes seria muito injusto com você, sendo que são vocês que usam o blog que dão forças para que o blog continue então resolvi perguntar a vocês o que a gente deveria fazer mudariamos o layout ou não ?
foi a pergunta que eu fiz vocês e deixei a pesquisa rolando uns dias aqui no blog 
e pelo resultado da pesquisa vamos nos basear na pesquisa perguntamos o layout do blog deve mudar ?
o resultado foi que não por maioria dos votos que em questão foram 20 votos para o NÃO  e apenas 4 votos para SIM.
Portando o blog eu especialmente vou atribui o resultado e não vamos mudar o layout vamos deixar do jeito que está porque quem faz o blog são vocês caros leitores tudo feito é para vocês 
o resultado da pesquisa está aqui no blog para que vocês possam ver 
então para alegria de uns e tristeza de outro o blog continuará com o mesmo layout nada será mudado somos uma democracia então como se diz a voz do povo é a que conta e o povo disse NÃO.
 Quero agradecer aos meus parceiros aos meus leitores sei que o blog só está no inicio e temos muito pela frente estamos com mais de 5 mil views que para mim é muito gratificante 
muito obrigado mesmo a todos que acompanham o blog a todos que dão aquela força muito obrigado mesmo e até uma próxima valeu 
Porque aqui no Deafening Noiise é onde o barulho rola 


Deafening Noiise - O Blog Do Barulho    

2 comentários: